DEFESA PESSOAL

O Sistema Defesa Pessoal por nós estudado, tem como base um enorme reportório de Técnicas de Artes Marciais/Desportos de Combate mais especificamente das Filipinas.


Todas as técnicas estudadas na defesa pessoal são oriundas das AM/DC mas reajustadas á realidade da Defesa Pessoal.

Este Sistema de Defesa Pessoal foi elaborado com o objectivo de ensinar o cidadão comum a defender-se perante ataques de terceiros.

Ataques estes que são bastante comum nas ruas das nossas cidades.

Mais do que uma modalidade de Defesa Pessoal, o Sistema estudado por nós  é uma modalidade de combate e luta destinada á Defesa Pessoal dos seus praticantes.

A sua estrutura e variedade de técnicas simples e eficazes, permite que o aluno possa praticar diversas situações de combate na aula, colocando a pessoa perante diferentes cenários de luta possíveis, (ra rua, num bar, no carro, em casa, no trabalho...etc.

Uma das vantagens do nosso sistema em relação ás artes marciais “tradicionais”, é que o aluno adquire os conhecimentos necessários para a sua defesa, num espaço de tempo reduzido, e uma diversidade de técnicas bastante alargada.

Optamos por prescindir da especialização num determinado segmento, como luta de mão, combate de pernas, projecções, ou combate no solo, para treinar um leque vasto de todos os tipos de confronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário